quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Parede Nova

Você ta com aquela sensação de que sua casa esta precisando de uma cara nova?!? Que tal dar a ela uma parede nova?!? Ebaa eu quero, rsrs na minha casa "nova" (é porque moramos aqui a 7 meses) ta sempre passando por mudanças e ainda sinto aquela sensação de vazio, de que algo esta faltando!
Então vamos ao que interessa, com vocês o Amora Rosa inspiração de hoje......tiantianram.......10 paredes, varias técnicas charmosas e "faceis" de fazer!


Para começar, a cozinha, uma parede e muito estilo!



aqui



Essa é uma versão mais delicada. 






Esse eu simplesmente amei! Não tem tutorial, mas acho que dá para pedir para uma gráfica fazer e depois é só colar na parede!



Essa é minha cara. Usando da técnica de stencil, já tem algumas opções no mercado, também dá para pedir um modelo especial em uma gráfica!



Mais uma ideia de stencil, só que dessa vez para o quarto dos pequenos!



Degrade?!? da um efeito legal, mas acho a técnica um pouco ousada para iniciantes, sugiro um teste antes!



Acho que essa parede é a mais fácil, nem precisa de tutorial, é só ir a uma loja de tintas e pedir tinta para quadro negro, escolher uma parede e pintar. Mas atenção é bom que o ambiente seja bem iluminado! 




Colando tecido na parede, esse é fácil e barato, ainda mais usando chita! Adorei a ideia vou fazer com certeza!



Parede com fotos estilo polaroid, essa é pra quem realmente gosta de tirar fotos (não é meu caso). Mas gostei, achei que dá um visual legal. 



Ele não poderiaficar de fora, o banheiro! Gostou dos Ladrilhos hidráulicos?!? ai uma forma fácil de e ainda não precisa quebrar a parede, é só baixar e mandar imprimir os adesivos! 


aqui 



Espero que gostem, e que façamos...e não esqueça de mandar fotinhas pra gente!

P.S. A maioria dos sites são em inglês pra quem precisar use o tradutor ok?! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário